quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bieber será afastado do sucesso !

Justin Bieber será afastado da carreira musical

Justin Bieber foi parar novamente nas manchetes dos sites especializados em celebridades. Desta vez, por causa de um fora que deu em entrevista a uma emissora neo-zelandesa. Perguntado pelo entrevistador se Justin significava basquete em alemão, o garoto desculpou-se e disse que não sabia o que é alemão (German, em inglês) queria dizer. O apresentador repetiu, soletrou e... Nada.Bieber falou "Não usamos essa palavra na América. Mas gosto de basquete, se é o que quer saber", replicou.

Após esta gafe cometida pó Bieber, a Vara da Infância Canadense fez diversos testes culturais e escolares no cantor e constatou que seu nível intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos, recém-alfabetizada mas que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, Matemática e Línguas.

“A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade” –Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença.

O site do fã clube oficial de Justin fez uma declaração dizendo que compreende a situação do cantor e que vai esperar o tempo que for preciso para que ele retome sua carreira de forma íntegra e consciente.

Após essas gafes cometidas pelo cantor teen ainda quer gravar seu filme “Never Say never” ?. Vamos ter que aguardar o filme que será lançado em 2011 e que terá como uma das cenas mais fortes a perda de seu hamster quando era criança.

Bieber diz que cresceu abaixo da linha da pobreza !!! Se ele nasceu abaixo da linha da pobreza, o que é ser pobre? Gravar um clipe jogando boliche, rodeado por menininhas, jogar um videogame de ultima geração, falar com Ludacrys no seu celular touch screen?

O Blog #Voceusadorgas agradece a vara da infância do Canadá !
Justin Bieber usa muuuuuitas dorgas. rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário